Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sábado, 09 de março de 2024.
Os moradores do Jardim Morada do Sol, localizado no bairro Jardim Canguru, na região do Anhanduizinho, bem como de outras localidades próximas terão neste sábado (22), uma opção esportiva a mais, no Estádio Olho do Furação.
Operário pode conseguir a vaga para a 2ª fase do estadual sub-17 no jogo desta tarde no Olho do Furacão (foto: Arquivo)
Atual vice líder no grupo “A”, Operário depende de mais uma vitória para avançar de fase na competição (Foto: Arquivo)
Em partida válida pelo returno do Campeonato Estadual na Categoria Sub-17, cujo campeão será o representante do Estado na modalidade nacional e alem disso, participará também na Taça BH, no próximo ano, Operário e Comercial se enfrentarão uma vez mais neste sábado (22), às 15h, no estádio Arena da Paz, que pertence ao Centro Esportivo Nova Esperança (CENE), mas pelo fato de o mesmo ser “pequeno”, passou a ser chamado como “Olho do Furacão”.
As duas equipes estão no grupo “A”, que é liderada pelo Grêmio Santo Antônio que somou até o momento cinco pontos, seguido pelo Operário que tem três e o Comercial, na lanterna com apenas um ponto ganho. Conforme o artigo 19 do regulamento da referida categoria, os dois primeiros colocados avançarão para a 2ª fase.
Pelo fato de o grupo ter apenas três participantes, essa partida será o jogo de “volta’ entre os dois times que no turno empataram sem gols, ocasião em que o Comercial teve um domínio territorial no jogo, mas não soube reverter essa vantagem em gols. Além disso, o time desperdiçou ainda uma penalidade máxima.
No Operário, o técnico Marcelo Silva, acredita que agora o time está mais estruturado taticamente e com os jogadores já conhecendo dentro de campo, fato esse que torna mais fácil o andamento da partida e ele continua apostando ainda nos jogadores Micael e Alexandre, no entanto, de forma geral, ele destaca o conjunto que o time adquiriu durante os treinamentos realizados ao longo desses dias.
Igual opinião tem o seu colega e adversário, o técnico Mateus Sabatini, do Comercial que diante da colocação do time na tabela de classificação, intensificou os treinamentos, visando dar entrosamento necessário ao time que, mesmo treinado juntos há três meses, ainda mostrava algumas falhas.
No time colorado, além do conjunto proporcionado pela equipe, o técnico destaca os jogadores Marcinho, o atacante Douglas e o volante Jean que, poderão em breve integrarem o time profissional do clube.
Para o “clássico” deste sábado (22), às 15h no estádio “Olho do Furacão”, o departamento de árbitros da FFMS divulgou a escala do sexteto de árbitros e o principal será Rafael de Souza Cosmos, que terá como auxiliares Alan Bitencurt Cano Rodrigues e Ana Carolina da Silva Mathias e mais ainda os auxiliares Carlos Henrique Linhares Martins que será o 4º árbitro; Bruno Soares será o 5º árbitro e Walmor Ferreira, o 6º árbitro.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.